Friday, July 27, 2007

Fim (s)

...por fim, um abraço naquelas árvores; a descoberta que as nuvens em tons multicores, ainda fazem desenhos indecifráveis, por minutos lembram almofadas onde anjos se deitam à espreitar o brilho da lua no alto.
Tudo faz com que o dia se transforme, se cultivado atentamente de minuto a minuto, de hora em hora.

Eu.

Wednesday, July 25, 2007

...debaixo do cipreste amarelo encostar os braços, estender as pernas e roer as unhas. Usava camisetas com pétalas bordadas à mão.Os finais de semanas eram dedicados a falar de amenidades...apenas amenidades.

Eu.

Wednesday, July 18, 2007

Eu (s)

...lá estava eu, a calçada e o silêncio.


Eu.
...reticências é o que vêm em momentos de tristeza como este, repetem e se repetem, há que haver mudanças.Textos de indignação são importantes em relação a isso tudo, suponho que seja "obrigação" coletiva o impulso para uma melhoria, mesmo que lenta, é necessária.
URGENTE!
Comecemos contribuir de alguma forma, todos nós.

Eu.

Thursday, July 05, 2007

Eu para ela.

...Só há um desejo em mim, de roubo, vêm e furta-me, leva-me contigo, em palavras e sonhos... Espero-te debaixo daquela sombra, por mais tênue que seja, leva-me?

Eu para ela.

Sunday, July 01, 2007

Querer

...queira “DEUS” que conceda a ti o brilho de seus olhos azuis, sedentos, coberta de rosas vermelhas, debaixo do Ipê Amarelo, dentre a sombra dessa futura manhã abençoada, certa, e tão esperada...

Eu.
Powered By Blogger