Assim como tudo e mais ainda sobre tons de pálpebras, nada sei, nada quero dizer em especial, não sei se faço poesia ou falácia, só sei, eu, que despejo tudo nessas palavras, sem restrições de tempo, hora e momento. Há em mim alguém o qual desconheço, esse deve ser um tanto poeta de gaveta, um tanto filósofo de esquina. Ah! e de calçadas também. Entrego-me ao meu avesso!
Friday, January 05, 2007
Babybird
Depois de alguns anos sem gravar nada inédito, o querido e irônico Stephen Jones (Babybird) lança novo álbum "Between My Ears There's Nothing But Music".
Bem, como um admirador incondicional de seu trabalho tudo o que eu possa falar sobre essa banda, que se resume a Stephen Jones, posso soar suspeito, mas a facilidade em fazer canções Indiepop de grande versatilidade e docura, por vezes ácida é ainda seu ponto forte.Fez alguns shows,s de estréia em algumas cidades da Inglaterra, sempre em locais pequenos, intimistas, a interação com o publico nas apresentações é algo tão particular, isso deixa tudo uma grande festa! Salve, salve, ele teve um grande destaque na imprensa britânica nos anos 90,s, onde alcançou seu "auge", mas não caiu nas garras da mídia, suas canções ainda são subterrâneas, aqui no Brasil mais ainda...A música pop (alternativa) tem salvação sim.!
Kiss.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment