Friday, January 12, 2007















Como o céu tudo se renova.

E como impressiona o grau de envolvimento que se acaba tendo com certas "pessoas", não é um envolvimento, mas sim uma espécie de apego pelo qual nos sentimentos falsamente mais "seguros". É como algo o qual nos faz sentir como ilhas habitáveis, aqueles locais paradisíacos os quais seres raramente freqüentam, e por pouco tempo.Deixam-se marcas?
É óbvio que sim, mas na maioria das vezes são tênues, tênues e também fugazes são esses, os quais se mostram e depois de algum tempo se escondem.
É frágil como cristal, pois o tempo é o maior dos vilões para mentes as quais os esquecimentos, apegos e sentidos de algo mutuo perduram. Algumas pessoas são de gelo, com o tempo derretem, a que se respeitar, afinal sempre a máscara cai e os olhos e as atitudes serão denunciadores. A magia esta em saber que nem todos têm o mesmo grau de sensibilidade, isso é ótimo. A qualquer hora pode se magoar ou ser magoado, intencionalmente ou não.
Aprender a lidar com nossos próprios fantasmas é o maior dos desafios.
"Só ficarei ao seu lado se assim desejar" de resto, se foi, e felizmente veio a finitude.
Novos amigos, novos sonhos, novas realizações, novas decepções, novas amantes, novos olhares, novas árvores que se pedem em ruas ainda não transitáveis, novas canções e filmes, novas telas, estará tudo ai para se olhar, perceber e sentir.

No comments:

Powered By Blogger